sexta-feira, 8 de março de 2013

Reitor confere grau a alunos do campus da UFC de Quixadá



O Reitor Jesualdo Farias presidiu, na noite de segunda-feira (04), a solenidade de colação de grau de 08 concludentes dos cursos de graduação do campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. O ato foi realizado no auditório do IFCE, com a presença do Diretor do IFCE campus Quixadá, Prof. Aristides de Souza Neto, do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Luis Silva de Almeida, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof.  Ciro Nogueira Filho, do Diretor do campus, Prof. Davi Romero de Vasconcelos e da Vice-Diretora do campus Andréia Libório Sampaio. Na plateia, familiares e amigos dos graduandos.

O Prof. Jesualdo Farias destacou os investimentos que estão sendo feitos nos campi da Universidade no interior e das competências que os novos profissionais adquirem na Universidade. Em nome do corpo docente, falou o Prof. Arthur Callado. O orador representante dos formandos foi o graduando Dalker Pinheiro, do curso de Sistemas de Informação.

Receberam o diploma de conclusão de seus respectivos cursos, seis estudantes de Sistemas de Informação e  dois de Redes de Computadores.



Fonte: UFC campus Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário